quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lendas Urbanas

Mula – sem- cabeça



Era uma vez uma Mula -em -cabeça que rondava a minha rua todas as vezes na lua cheia. Ela

andava ,e fazia muita zoada .Eu não conseguia dormir com o barulho sonoro , como eu to contando

essa história ,eu sou cristã evangélica aí eu cheguei perto dela, e falei tá repreendido em nome de

JESUS aí ela sumiu mais uma vez . Eu tava comendo uma cachorro-quente,e a mula-sem-cabeça

apareceu para mim,chegou perto de e disse eu vou inferniza você poque você fez eu desaparecer de uma vez aí eu fiquei com muito medo larguei o cachorro-quente no chão e corri-corri-corri e ela foi

atrás de mim e eu parei foi peguei o pau e ela fugiu desapareceu de uma pancada só as pessoas mais

velhas dizia que anos atrás ela matava e comia pessoas e deixava um só rasto dela que era o lenço

que sempre ela botava na cabeça e também dizia que meninos e meninas que não obedecia virava ou um lobo ou uma mula-sem-cabeça. Mula-sem-cabeça e uma lenda mais também na realidade ela existe e existia a anos e mais anos atrás que existia no tempo da minha tataravó to contando essa história como tipo realidade mas não aconteceu comigo mais existia no bairro onde eu moro no bairro de baixo que e muito conhecido no lobato mais eu não moro no Lobato, moro na Capelinha

um homem que batia na mãe e ele virava lobisomem nas noite de lua cheia e acordava nu hoje ele

e crente e todo mudou na vida dele minha mãe que me contou.


Autora; Brenda Cruz de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário